Embaixada de Portugal nos Países Baixos

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Portugal vencedor do prémio "Reisgraag Award 2017"

Portugal foi considerado o destino mais hospitaleiro de acordo com a opinião dos seguidores holandeses da Reisgraag.nl, a maior revista digital holandesa de viagens.
 Leia aqui a notícia da Reisgraag.nl: "Reisgraag Award 2017"
 
portugal h400b720x10y11129x21836y22148
 
"Portugal ganhou o prémio "Reisgraag Award 2017", para melhor destino na categoria de hospitalidade. Com os votos dos seus visitantes, o país conseguiu nada mais, nada menos, do que a média de 8,8 para hospitalidade. Portugal foi também contemplado com o prémio Reisgraag no ano de 2016, na categoria de praias.
Florbela Baltazar, do posto de turismo de Portugal na Haia, declarou: "Portugal é o destino de viagem perfeito em todas as estações. O país tem um clima ameno, 3.000 horas de sol por ano e 850 km das praias mais fantásticas ao longo do Oceano Atlântico. Portugal tem as mais antigas fronteiras da Europa e oferece uma enorme variedade de paisagens, muitas actividades de lazer e um património cultural único. Tradição e o espírito dos tempos modernos andam aqui de mãos dadas em harmonia. A gastronomia, os vinhos excelentes e o povo hospitaleiro completam a oferta turística de alta qualidade. Estamos muito satisfeitos com o prémio Reisgraag para hospitalidade com a bela classificação de 8,8! Para nós, esta é a confirmação de que também o consumidor holandês valoriza imenso a hospitalidade em Portugal. OBRIGADA! Vejo-vos em breve em Portugal!"
 
O prémio Reisgraag é o único da indústria de viagens atribuído pela escolha do consumidor e, este ano, está a premiar pela 6ª vez. Este ano atingiu um número recorde de mais de 10.000 "reviews" feitas na Reisgraag.nl. Apenas as "reviews" aprovadas de forma rigorosa pelos editores, vão competir ao título de "Melhor Operador Turístico" ou "Melhor Destino"."
 
Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail